quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Espera angustiante ...

            Gente... não esperei nem pra nascer imagina esperar dias para saber que estou on-line, esperar o contato das famílias, haja suquinho de maracujá, chazinho de camomila, e horas de sono pro tempo passar mais rápido.
            Porque será que esse processo demora tanto??? Gente, 10 dias para me deixar on-line sendo que meus documentos ja foram aceitos??? Como assim???? Sei que são muitas pessoas a fim de ir para o exterior em busca de uma nova experiência, mas então contratem mais funcionários para verificarem os documentos e nos aprovarem logo, porque essa espera nos mata por dentro.. nossa é uma angústia diária olhando email a espera de uma resposta, olhando o skype varias vezes por dia esperando uma simples resposta, uma previsão de quando ficarei on-line e NADA .... Só eu que fico chateada com essa espera ou vocês companheiras Au Pairs também se incomodam com essa espera???
           Ai foi mal o desabafo, mas hhuunnnffff  odeio esperar por algo que to mega ansiosa pra realizar, mas enfim né .... QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA ...
          Deixando o desabafo de lado e falando do processo, essa semana ou na outra preciso ir no Detran transferir minha CNH de Aju para Sampa, ja que nao consigo com a de Aju fazer a PID (permissão internacional para dirigir) aqui em sampa... Me diz uma coisa... Se a carteira se chama NACIONAL, porque é que a minha de Aracaju nao serve aki em São Paulo para fazer a PID??? Esse povo só quer é ganhar dinheiro as nossas custas só pode !!!
         Ai hoje eu tô demais né??  foi mal galera mas ahh tem coisas que sao absurdas nao da pra ficar calada  hehe...
         No próximo post eu colocarei os kits que ja tenho e espero que sem desabafos e com boas novidades...
       
       Bjinssss
       Até Breve !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário