quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Alarme Falso ...

            É, agora entendi o porque de tanta demora, disseram que estava on-line, mas na verdade nao estou ainda, ou seja as familias dos EUA ainda nem sabem que eu exito, ki bad ... Os documentos já estão nos EUA segundo minha consultora, porém vai saber né?? hehe... enfim.... agora é esperar eles terminarem de revisar meus documentos e me deixar on-line de verdade espero que nao demore mais um mes para aceitarem meus documentos... Uma coisa eu sei ... dificilmente viajarei em janeiro ... ki bad again ...
           Bom, Deus sabe o que faz ne??? se não for pra ir em janeiro que seja fevereiro, março .. ta bom ne... ate 1 de março entao hehe.. nenhum dia a mais... pleaseeeeeeeeee.....
           Ai eu sabia que demorava mas nao desse jeito heuehuehueu....
           Ohhh My God ...!!!

Um comentário:

  1. OI vim aqui ver seu blog e adorei...
    Nao fica ansiosa nao... enquanto vc nao fica online e viaja, aproveite muuuuuito a sua familia... vc vai sentir mtas saudades de td mundo quando chegar aqui...

    Beijao.. passa la no meu blog depois =)

    ResponderExcluir