segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E até agora nadica de nada ... :(

           Vejo algumas pessoas ja conseguindo famílias, outras na mesma espera que eu e me pergunto pq isso demora tanto???? De tem milhares de famílias a procura de Au Pairs e milhares de Au Pairs a procura de famílias, porque demora tanto pra que esse contato ocorra??? Só pra matar a gente do coração pela ansiedade e estresse da demora so pode ...
           Queria tanto que as meninas da agência respondessem meus questionamentos rápido, queria tanto que aparecesse uma família logo ... ai que agonia meu Deus ... !!!
           Ai essa demora so faz a gente ficar em duvida da nossa decisão, do tipo, será que to fazendo o melhor????, Será que isso vai ser bom mesmo???? Será que vou me dar bem com a família??? Será se eles vao gostar de mim?? ai meus Deus... enquanto nao vem uma resposta para cada pergunta, so aumenta cada dia mais e mais os questionamentos....
          Gente torçam para que apareça logo uma família legal, ou que pelo menos as famílias comecem a aparecer.. pleaseeeeeeeee....
            Te Breve ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário