sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Finalmente ON-LINE ... uhuuu

            Preciso falar mais alguma coisa???? O título ja disse praticamente tudo. hehe... Bom, hoje descobri que estou on-line e tenho uma possivel família na Philadelfia, porem essa familia me achou pelo facebook e nao pela organização da AuPairCare (organização ao qual está cuidando da minha ida para os EUA), entao passei os dados desta familia para minha consultora para ela verificar se a família esta ou nao cadastrada pela AuPairCare, e se é uma família segura ou não né, afinal não da pra ta indo pra qualquer familia que venha com uma mega proposta praticamente irrecusavel ehuehue...
            Então famílias ja estou disponível no  mercado... procurem por mim na AuPairCare e me escolham hehe. estou aki so esperando o contato de voces... hihihi...
            Antes dessa mega noticia maravilhosa, tava e ainda to meio mal.. sem saber o que realmente esta passando na cabeça da minha mãe com relação a minha ida pra os EUA, fico cheia de perguntas na cabeça, tipo Será que ela realmente ta feliz pela minha ida?? Do que será que ela tem medo??? Será que ela ficará bem enquanto eu estiver lá??? Será que ela vai ficar chorando pelos cantos, meio depressiva como fica aki as vezes cmg??? Ai meu Deus são tantas perguntas sem respostas...
mas que seja feita a Sua vontade.. se for preu ir mesmo como eu sempre quis... tudo vai dar certo....
Confio no seu poder e no do meu Pai que esta ai do lado palpitando aposto hehe...
            Bom.... Está aberta a caça as famílias heheuehuhue....
            Até breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário