quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Submit dado ...

            Finalmente foi dada a largada, ou melhor o SUBMIT heuehueu ... como ja falei anteriormente o submit é o ultimo passo antes deu ficar on-line para as familias, agora so falta a organização dar o ok final para ai sim eu ficar on-line e as familias saberem que eu existo.
             A tendência agora é so ir piorando a ansiedade, em breve virá os contatos com as famílias, a escolha por uma delas, a carteira internacional de habilitação, o visto e os preparativos finais pra arrumação da mala hehe, e ai o bicho pega.... porque sera a tentativa de colocar o meu mundo em uma mala, coisa que sei que nao dará nem em sonho hehehe... mas terei que levar o resumo do meu mundinho... algumas coisas ja estao separadas.. outras ja listadas pra comprar ate o final do ano quando entrar mais dinheiro, mas no mais.. graças a Deus está tudo dando certo... espero que pelo menos isso nao tenha nenhum problema.
             Neste momento so vem na minha cabeça a sensação da espera pelas familias, a curiosidade de saber cada detalhe deles.... o medo na hora da escolhar pra escolher a que será melhor pra mim, mas isso Deus e meu Paizinho lindo irão me ajudar como Tem me ajudado ate aqui.
              Bom, agora é esperar eu ficar realmente on-line e ai sim vamos para a próxima etapa... e que seja o que Deus e o meu Pai quiserem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário