segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais 10 dias de espera ...

           Alguém por acaso gosta de esperar por algo??? Principalmente se estiver mega ansioso por este algo??? Aposto que não.. pois é.. muito menos eu.... esperei 10 dias para saber que faltava corrigir uns telefones, anotar tamanho da camisa que esqueci, igualar algumas informações do application on line dos documentos impressos enfim.... Reentreguei (se é que essa palavra existe heuehehu) hoje os documentos e agora mais uns 10 dias esperando ansiosamente uma ordem para dar o Submitt (para quem nao sabe, o submitt eh como se fosse um ENTER no application para que eu fique on line pras familias saberem que eu existe e me escolher heheuheu e ai começa a parte emocionante e mais desesperadora... Desesperadora pela espera do contato, pela ansiedade e medo do desconhecido enfim...
          Fico toda hora pensando: Será que essa familia será boa comigo??? Será que as crianças são legais??? Será que a casa eh aconchegante???? Será que vou conseguir dirigir um carrão grandão na neve??? ai meu Deus so perguntas e no momento sem respostas.. mas enfim...hehe
          Bom assim que sair a próxima resposta aviso a vocês....
          Bjinsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário