segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Essa ansiedade um dia me mata hehe ...

Hello everybody,

Gente eu sei que tem um monte de gente por ai que tá no mesmo barco que eu, que ta esperando a aprovação do Application pra saber qual será o proximo passo né?? Então, estou nesse ponto ainda da viagem.... Estou ansiosamente aguardando a aprovação pra finalmente começarem os tão esperados contatos com as host familys.
A ansiedade eh tamanha que separei um caderninho com varias listas, lista de itens pra comprar, lista de itens pra mala, lista dos documentos que nao posso deixar de levar.. enfim lista de tudo que se pode imaginar... ate uma lissta de 70 perguntas pra fazer pra host family será que consigo fazer todas elas??? hehe...
Bom gente, quero dividir minhas experiências, ansiedades, desespero, duvidas com vcs que estao no mesmo caminho, ja tiveram ou pensam em um dia estar....
A sensação é muito boa, mas é um misto de sentimentos, medo, ansiedade, alegria, saudade, curiosidade.... mas aposto na experiência e tenh certeza que valerá a pena....
Em breve coloco a lista da mala pra ajudar a quem nao tem nem ideia... e tbm pra vcs me ajudarem caso esteja exagerado ou esteja faltando colocar algo....

Até Breve...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário